fachada

Casa de Maria Embaixadora da Paz

A Casa de Maria Embaixadora da Paz, é uma associação sem fins lucrativos, idealizada pela psicóloga Dra. Maria Salette, a fim de promover a CULTURA DE PAZ.
Nós da Casa de Maria Embaixadora da Paz, temos a missão ajudar as pessoas a encontrar seu equilíbrio emocional.
Esse apoio acontece por meio de ações socioeducativas como cursos, seminários, palestras, grupos de apoio, congressos e atuações em meios de comunicação, com o objetivo principal de contribuir para cultura da paz. Conheça um pouco mais sobre nossas atividades:
A Casa de Maria Embaixadora da Paz, conta com um carisma todo especial, baseado em Nossa Senhora, com um uma programação especial, (Missas, palestras, Oração do Terço, Grupos terapêuticos) baseada na espiritualidade católica de Maria, a Mãe do Nosso Salvador Jesus.
Venha nos fazer uma visita e conhecer a Casa.

O ambiente da Casa de Maria

A Fundadora

20190612_112623

   Maria Salette de Assis Silva, nasceu em Pernambuco na cidade de Recife.

Cursou psicologia na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda, em Pernambuco, e Nutrição na Universidade de Guarulhos, em São Paulo.

Idealizadora dos “Grupos Oficina de Emoções que consistem em grupos de Apoio Emocional onde, as pessoas realizam uma caminhada de autoconhecimento, com objetivo de resgatar a paz interior.

Assumiu o programa dos grupos “Fênix – Pró Saúde Mental” que ajudam pessoas com transtorno mental e seus familiares.

Escreveu diversos livros de autoajuda, traduzidos e editados na Espanha, Venezuela, Coréia e México.

Atualmente mora em São Paulo onde dedica-se à cultura da paz, através de cursos, palestras, seminários, atendimentos individuais, inclusive em programas de TV e rádio.

Quem já encontrou equilíbrio

Como chegar na Casa

Na Casa de Maria eu consegui encontar o equilíbrio, por meio dos atendimentos e espiritualidade, hoje mantenho meu trabalho frequentando os grupos de Oficina de Emoções.
John Doe
Designer
Na Casa de Maria eu consegui encontar o equilíbrio, por meio dos atendimentos e espiritualidade, hoje mantenho meu trabalho frequentando os grupos de Oficina de Emoções.
John Doe
Designer