OFICINA DE EMOÇÕES

São grupos de autoconhecimento e apoio emocional, com objetivo de contribuir para a paz no mundo através do resgate da paz de dentro do ser humano. 

 

São reuniões abertas e gratuitas, com temas simples e de fácil compreensão.

FÊNIX – PRÓ SAÚDE MENTAL

  A Fênix – Pró Saúde Mental é uma organização civil sem fins lucrativos criada em 1997.

  Seu objetivo é dar apoio a grupos de auto-ajuda de portadores de transtornos mentais e seus familiares, no controle e na aceitação do transtorno, visando assim favorecer o seu convívio social, melhorar sua produtividade e qualidade de vida.  

Depoimentos dE PESSOAS BENEFICIADAS

"Conheci a Casa de Maria num momento de discernimento vocacional, foi um divisor de águas na minha história. Aprendi que é possível ser feliz e que precisamos viver bem. Claro, tudo é um processo, um caminho até desconstruir nossos achismos no que aprendemos como verdade. Hoje para mim, os erros do passado são o meu melhor adubo para construção da minha vida. Aprendi a ser feliz na Casa de Maria."
Wellington
Missionário da Casa
"Participo dos Grupos Oficina de Emoções desde 2007. Logo de inicio, gostei da metodologia simples e eficiente. Após um ano fui convidada a fazer parte da equipe de serviço. Não aceitei, pois senti que ainda precisava de "colo". Em 2010 fui convidada novamente, e ai sim, aceitei, e me tornei coordenadora do meu grupo. Hoje passados 12 anos estou muito bem. A dor que me trouxe para a oficina está sob controle, pois a dor da perda de um filho é eterna e no meu caso, minha única filha. Aprendi a viver com minha filha no meu coração e na minha mente onde está cada dia mais viva."
Maria José
Coordenadora Jd. Consolata

venha conhecer a associação