fachada

Casa de Maria Embaixadora da Paz

A Casa de Maria Embaixadora da Paz, é uma associação sem fins lucrativos, idealizada pela psicóloga e nutricionista, Dra. Maria Salette de Assis Silva, a fim de promover a CULTURA DA PAZ.
Nós, da Casa de Maria Embaixadora da Paz, temos a missão de ajudar às pessoas a encontrar a paz através do equilíbrio corpo, mente e espírito.
Esse apoio acontece por meio de ações socioeducativas como cursos, seminários, palestras, grupos de apoio, congressos e atuações em meios de comunicação, como também por atendimentos individuais através de uma equipe multidisciplinar, composta de profissionais na área de psicologia, nutrição e psicopedagogia. 

O Ambiente

A Fundadora

20190612_112623
Maria Salette de Assis Silva
nasceu 
em Pernambuco
na cidade de Recife

Estudou na sua infância e adolescência no Colégio Damas Cristãs em Recife-PE, onde teve um despertar para a espiritualidade cristã.

Cursou psicologia na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda, em Pernambuco, e Nutrição na Universidade de Guarulhos, em São Paulo.

Idealizadora dos “Grupos Oficina de Emoções que consistem em grupos de Apoio Emocional onde, as pessoas realizam uma caminhada de autoconhecimento, com objetivo de auxiliar na cura das feridas emocionais, superar traumas e melhorar o convívio familiar e social.

Está na coordenação geral dos grupos Fênix – Pró Saúde Mental” cujo objetivo é dar apoio às pessoas com transtornos mentais e suas famílias.

Escreveu diversos livros de autoconhecimento, traduzidos e publicados no México, Espanha, Venezuela e Coréia do Sul.

Atualmente mora em São Paulo onde dedica-se à cultura da paz, através de cursos, palestras, seminários, atendimentos individuais, inclusive em programas de TV e rádio.