A Casa de Maria precisa de sua ajuda!

A Casa de Maria, como todas as Associações que não visam fins lucrativos e sim o bem-estar as pessoas, vive da caridade do mais sensível a causa.

Se você chegou até aqui, muito obrigado, é um sinal que podemos contar com você, temos 3 modalidades de doação:

  • Na primeira opção você pode nos ajudar por meio de doação usando seu cartão de crédito, uma única vez, sem vínculos mensais;
  • A segunda delas é se tornando “Agente da Paz” assumindo um compromisso mais duradouro, com ajudas mensais.
  • E por fim realizar um deposito bancário.

Nos botões abaixo você encontra a forma mais confortável diante de sua opção e comodidade, saiba que aquele que ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Contamos com você.

Deposito Bancário

Se você preferiu fazer um depósito ou transferência bancária para ajudar a Casa de Maria, seguem os dados para que você possa realizar:
Banco Bradesco – Ag.: 2884 – Conta Corrente: 4949-2
A. C. A. Casa de Maria Embaixadora da Paz
CNPJ: 01.598.924/0001-02

Seja um "Agente da Paz!"

A Casa de Maria, uma associação sem fins lucrativos, que busca levar a Paz às pessoas, por meio das atividades presenciais, digitais, por canais de mensagens instantâneas redes sociais, e mais recentemente por meio da nossa web rádio, nossa mais nova conquista. E para nos mantermos nessa missão, sua ajuda é fundamental.

Se você acredita que a paz interior é importante para as pessoas, junte-se a nós, que acreditamos.

Você pode preencher o cadastro abaixo e mensalmente receberá um link para poder nos ajudar nessa empreitada de maneira concreta, com sua doação financeira. Venha com a gente semear a Paz e ir cada vez mais longe curando corações. Preencha agora mesmo, e se torne um “Agente da Paz”!